Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Nakoo Sushi ( Jundiai )

Restaurante Japonês.....

Domingoooooooo, que preguiça você me dá!!!Jesus!!!! Acho que todo mundo é assim né?
Mas, vamos lá...
Para não perder o costume, rs fomos almoçar comida japonesa, fui pela primeira vez neste restaurante localizado em Jundiai, quem me apresentou foi minha mãe e minha irmã, que adoram!

 
O Lugar é bem bonitinho, limpo e com um ótimo atendimento. (Estava vazio deste jeito, porque tinha acabado de abrir e fomos as primeiras a chegar ).

 

 
Estávamos aguardando a comida! Rs

Como na hora que cheguei não tinha ninguém, fui ao banheiro, confesso que achei estranho quando vi uma porta grande para entrar, achei que fosse um banheiro só para homens e mulheres, porém quando entrei... 

 
Era Feminino

 
E Masculino


O mais legal, que já de cara havia uma pia. (Antes de entrar no feminino ou masculino ).

 


Bem completinha (sabonete liquido, papel para secar as mãos e lixo), acho que se você quiser lavar as mãos antes de entrar no banheiro ou se caso o banheiro estiver muito cheio você sai e lava as mãos lá fora!

Ao entrar no feminino, eram três vasos sanitários completos.

 
Os vasos sanitários estavam limpos e sem crostas.

 
Eu nunca disse isso, mas particularmente não gosto de descargas acopladas, muitas vezes são fracas, demoram para encher a caixa, ah sei lá, prefiro as de paredes.
 


 
Lenço de papel  e lixo médio.

 
Já estava esquecendo, protetores de assentos, que foi a melhor coisa que inventaram!

 
Para lavar as mãos, duas pias com sabonete líquido dos dois lados. 

 
Suporte com papel para secar as mãos.

 
Lixo Médio (lindinho), olha o detalhe do piso, que de tão limpo está fazendo reflexo.

 
Um espelho até que grande, para nós mulheres apaixonadas pela nossa imagem, rs, (todo lugar que tem espelho todo mundo olha, duvido que não olhem, rs )

 
 Banheiro mega limpo, cheiroso, com ótima ventilação (tinha tirado uma foto da janela, só que apaguei sem querer!!) e sem filas.
 
Então, como me importo muito com a higiêne, não ligo para luxo, mas sim para limpeza!
Super aprovo este lugar e este banheiro........
 
 
Dani P.
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário