Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Vinícola (Santiago - Chile)

Vamos novamente para Santiago no Chile.

 
Que cidade Maravilhosa!!
 
 
Colaboração minha querida prima Larissa.

Ao chegar na Vinícola já estávamos logo de frente a uma lojinha com produtos típicos, bem legais e gostosos!
Restaurante também, muito bom e uma comida super saborosa.
 
Como inicío meu turismo primeiramente conhecendo o banheiro, rs vamos até ele.
Um dia conto para vocês , que eu não passo apuros, em relação as minhas necessidades básicas (xixi), rs.
 
 

 
Um banheiro super limpo, cheiroso e arejado.

 
Eram três vasos sanitários completos.

 
Descarga forte e funcionando.
Papel higiênico simples e lixo pequeno.
 

 
Duas pias, com torneiras com água quente e frio, manual.

 
Sabonete liquido presente e suporte com papel para secar as mãos.
Lixo médio para jogar.
Um vaso lindo com flores naturais para a decoração. ( Eu adorei!!!! Amo vasos e flores!!!)


 


Aqui está para vocês conhecerem um pouquinho os banheiros das famosas Vinícolas de Santiago - Chile.
Incentivo vocês a viajar e conhecer.....

Voltando ao banheiros, como não tenho nenhum ponto negativo só pontos positivos, está:

 
 
Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário