Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Hotel Time Select ( Chile )

Jurooooooooooooooooooo, essa é a ultima postagem de um banheiro do Chile!!Rs........ È que eram tantos...e eu queria tantooo mostrar todos que podia para vocês!
Então, o ultimo é um hotel localizado em Santiago no Chile, com ótima localização, serviços eeeeeeeeeee maravilhosos banheiros, rs.

Vamos hoje diretamente aos banheiros, nada de ficar enchendo linguiça, rs ( como dizíamos na escola, rs ).

Banheiros super limpos, cheirosos e completinhos.
A parte da pia bem bonitinha.


Como todo hotel, toalhas, que adoroooo!


A cuba, com uma torneira linda, lenços de papel bem chiquérrimos na caixinha e um mega kit com as coisinhas que o hotel disponibilizavam para os clientes ( shampoo, condicionador, sabonete etc ).


A banheira com o chuveiro, achei bem parecidos com os de Portugal, a maioria das casas lá, eram assim.


O vaso sanitário bem localizado,  com tudo bem pertinho, papel higiênico, descarga média quantidade de água e funcionando só o lixo que achei muito pequenooo, gosto de fartura, rs.


Bom, banheiros de hotéis são tudo de bom, dificilmente vemos defeitos, só alguns que conhecemos na Itália, o espaço entre o chuveiro e o boxe eram muito pequenos, quando eu me movimentava ou desligava o chuveiro ou abria o boxe, rs, e eu ficava nervosa, mas está valendo! Rs

Finalizando, quero agradecer meu amigo Pedro Parizzoto pela colaboração.

Com certeza está:



Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário