Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

SiSeñor ( Tamboré/ Barueri )

Um restaurante mexicano..........vamos dizer que : Delicioso!!

Lugar super bonitinho e um ótimo atendimento, só não gostei de uma coisa, era um ambiente muito escuro.
Quer dizer, era tudo escuro.
 
Coloca escuridão nisto, rs.
Essa seria a placa do banheiro..........Chica. (Não dá para enxergar, rs).
 
 
Eram dois vasos sanitários completos, com descarga forte e funcionando.

 
Suporte de papel higiênico e suporte com saquinhos para absorventes. Um Breu só!!!!!!!Rs

 
Estava meio complicado usar o banheiro, porque mal enxergava.

 
Lixo para jogar papel higiênico, pequeno.
E essa escuridão toda me dava até tontura!

 
Duas pias (Cubas), com sabonetes liquido.

 

 
Suportes e papeis para secar as mãos.

 
Lixo alto e grande para jogar papel, (era meio acoplado nas pias ).

 
Apesar da escuridão toda, tinha fio dental e Listerine, que eu simplesmente AMOOOOOO!!!

 
E o espelho que no caso, você mal via sua imagem!!!
Rs

Então né, rs!!!Só Jesus neste banheiro, bem aquela frase popular mesmo: Jesus acende a luz!.....
Está certo que estava limpo, completo, porém era sem ventilação (abafado por demais!) e uma escuridão!!!!!
Me deu tontura e enjoou, porque odeio escuro, odeio ter que ficar mirando as coisas, rs eu fiquei nervosa no Breu!!! Rs
Nem dá!!!!!!!!! Definitivamente:
 

Nem pensar, nada paga a claridade. Rssrsrsrsrs

Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário