Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ESPN ( Orlando/EUA )

 
Voltei novamente, hoje vou mostrar um banheiro, ops, rs um restaurante da ESPN, localizado em Orlando, sim EUA!Rs.
Espetacular.
 

Apesar de toda a maravilha do restaurante , o banheiro definitivamente ganhava!!!!
Um banheiro TOP, uma novidade, que deveria ser aderida em todos outros lugares, pois as mulheres já passam horas dentro dos banheiros, imaginam com: TELEVISÃO!!!!!!???????!!!!!!!!


Se você quisesse ficar sentada no vaso por horas, assistindo, dava tranquilamente!!!!!
Um banheiro grande, muitooo limpo e super fashion!
Completo, com papel higiênico, descarga funcionando, pias com torneiras manuais para lavar as mãos, sabonetes liquido, espelhos e televisãooooo!!!!!rs


Fora as decorações, super demais!

O masculino, ainda mais bonito!!!Porque era maior pelos Bidês.
 
 
 
 
Tipo assim, como disse um amigo meu: Se der uma dor de barriga , você não perde nenhum lance!!
Ou no caso, se for uma pessoa como eu, que vive no banheiro, não perderia nadinha e  isso seria mais que perfeito!!
 
Tááá, sempre falei da limpeza, estrutura , blablabláaaaá! Nesse tinha tudo isso e muitooo mais!!!!
Mas, vou ser sincera, eu já aprovaria em todas as minhas vidas este banheiro!!RSRSRS   Pela TELEVISÃOOO!!!!!!!
 
Entãoooo:




Dani P.


Obs: Agradeço meu amigo Risser Jarussi, pela colaboração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário