Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bar do Alemão ( São Paulo)

Volto a postar, estive sem tempo, mas antes tarde do que nunca, né?!Rs
Pensa em um Bife a Parmegiana.......pois é...........é lá, simplesmente maravilhoso.

 
 
 
Um restaurante super gostoso, estava vazio e fomos muito bem servidos.

Então vamos aos banheiros.

 
O feminino não era aquellllaaaaa limpeza, mas dava para o gasto, rs.
O lixo estava cheio e tinha papel no chão.
Só o que compensava, tinham três vasos sanitários completos.

 
 
Descarga forte e funcionando.

 
Lenço de papel, protetor de assento e saquinhos cor de rosaaaa para absorventes.

 
O lixo estava cheioooooooo, isto era ruim!!


Uma super pia, com três torneiras, por pressão.

 
Sabonetes líquidos e um mega kit no qual eu amoooooooo!
Fio dental, copinhos eeeeeeeeee Listerineeee!!!

 
Achei o lixo pequeno para o tamanho do banheiro.
 
 
Com a ajuda do meu querido marido, aqui está o banheiro masculino.
 
Fora o Bidê, o restante do banheiro era igual o feminino, com a mesma aparência, diferenciava que das mulheres tinham três vasos sanitários e os dos homens dois e o bidê.
Ahhhhhhhhhhhhhhh os saquinhos para absorventes não tinham também!!rs

 Tudo muito igual, rs.

 

 

 
Por fimmmmm meu amado Listerine....rsrsrsrs.


O banheiro estava vazio, sem ninguém, só eu. rs.
Dava para o gasto na limpeza, rs e tinha tudo que uma neurótica como eu precisa, rs.
Está:



Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário