Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Aeroporto Pinto Martins (Fortaleza)

Aeroporto Fortaleza

Para conhecimento geral: Viva o Aeroporto de GUARULHOS!!!!
Uma vez um primo meu falou:
_ O aeroporto de Guarulhos é bom!
Eu não acreditava!
Lá eu vi...... e hoje penso:_Salve GRU!rs
 
Vamos por Justificativas:
  1. Espaço muitoooo pequeno, em pouco tempo você anda o aeroporto inteiro.
  2. Má sinalização e placas confusas.
  3. Cadeiras extremamente desconfortáveis .
  4. Ar condicionado gelandoooooo, você vira pinguim.
  5. Apenas duas cafeterias.

 
Posso reclamar dos banheiros também?  Apesar de eu ter ido acho que umas 20 vezes ele é horroroso!
 
  
  
Os banheiros estavam sempre lotados, sujos, fedidos e tudooo!rs
 
Eram apenas três vasos sanitários, tanto no banheiro do térreo como do piso superior. Como só 3 ????  Ou só 6? Para um aeroporto inteiro??Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não!! Que nervoso!!
 
 
  
  
  

Então.....vasos sanitários imundos e fedidos.
Papel higiênico era uma coisa rara.
O lixo médio e até estava vazio.
Descarga horrível de apertar, aquele botãozinho que machuca a mão, sabe?

As pias...
Três pias, com sensores.
Sabonete liquido presente.


Esse secardozinho ordinário para secar as mãos. fora que pela 18 vez que fui ao banheiro, tinha uma funcionaria, não sei da onde. se era do aeroporto ou de alguma loja, que estava passando chapinha nos cabelos e usando a tomada do secador, só sei que ela ficou alisando os cabelos acho que umas duas horas e nós meros usuários do banheiro, o jeito secar as mãos com papel higiênico e jogar no lixo (que pelo menos era grande).

E vem cá, essa pedra seria trocador de bebe?
Para colocar corpo?rs
Ou para descansarmos no banheiro? (deitar).


Na realidade não descobri para que servia.

Este banheiro era horrível, horroroso, cheio, fedido e tudoooooo!!!
Minha opinião??!!

 
 
 
 
REPROVO 3 vezes!!!!!
HUM!.
 
 
Dani P;

Nenhum comentário:

Postar um comentário