Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Arena Castelão/ Fortaleza

Holanda x México

Como estamos em ritmo de Copa do Mundo, mostrarei o banheiro de um dos estádios onde esta acontecendo alguns jogos, fomos assistir Holanda x México em Fortaleza.


Antes de chegarmos ao Estádio, já haviam banheiros químicos na rua. Mas como sempre falo, banheiros químicos são sempre banheiros químicos, rs  e todoooo mundo sabe como são dentro né??!!!!!
 

Como uma verdadeira Brasileira adoro futebol, e amanha vou poder contar para meus filhos e netos com orgulho, que fui em meu pais em um jogo de copa do mundo.
Vamos então ao estádio, que estava muitoooooo cheio, dizendo que, 60% da torcida era Mexicana, 20% da torcida Holandesa e os outros 20% misturava Brasileira, com Croata e Francesa.
Nossa, supeerrr emocionante!!Escolhemos torcer pela Holanda (Ganhou de 2 a 1 com muito sufoco).

 
Estava tudo muito bonito, organizado e civilizado.
 


Fomos os primeiros a entrar e já fui conhecer o banheiro.
Estava super limpo, tudo bem que ninguém tinha usado, mas depois no intervalo do jogo eu fui de novo e mesmo com ele cheio, continuava limpo, pois tinha duas funcionarias que limpava a cada 10 minutos (mais ou menos).
E mesmo com filas, era super rápido, também com tantas divisórias com vasos sanitários completos que eu nem contei.



 

 


Todos os vasos sanitários estavam completinhos, com papel higiênico, lixo médio e descarga a vácuo.

 

 

 



Tá certoooo que a descarga fazia um barulhão que dava até medo, só que era eficiente.

Para lavar as mãos era uma mega pia , com umas 10 torneiras, onde apertava um botão e saia bastante agua.



 
 



Para secar as mãos papel simples e um lixo grande, só a tampa dele que era horrorosa.

Bem, por ser um banheiro publico, estava tudo perfeito e muito limpo.
E amei a experiência de ter assistido um jogo.

O banheiro está mais que :


 
Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário