Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Concha Y Toro (Chile)

Vinícola em Santiago

Vamos conhecer mais um pedacinho do mundo, quer dizer mais um banheiro do mundo, em Santiago, no Chile.
Fomos passear e conhecemos a melhor Vinícola da cidade.

 
Um lugar super bonito e aconchegante.
Primeiro fizemos um Tour para conhecer todo o espaço e depois comemos,  hummmm......uma comida muitooo boa!

 

Mas antes, adivinha aonde fui????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao banheiro...rsrsrsrs.


E o que dizer dele??
Muito ventilado (arejado), limpíssimo, cheiroso e vazio (nada de filas, isto ultimamente está sendo muito importante para mim).

 

Eram mais ou menos 05 vasos sanitários completos (04 simples e 01 para deficiente físico).


Vaso sanitário limpo (sem nenhum respigo rs), papel higiênico simples, dispensor de absorventes (e outras coisas, como mostrei nos outros banheiros visitados), lixo até que grande e descarga forte e funcionando.

 

Para lavar as mãos, 03 pias, com 03 torneiras simples, com média quantidade de água e sabonetes líquidos (02), bem cheirosinhos.


Para secar as mãos, suporte com papel e secador. (Já falei né, que gosto de papel ao invés de secador? rs  Jáaaaá, já falei sim!Rs).

Bem, acho que é só.......rsrsrsrsrs.     Preciso dizer que aprovo este banheiro??!!!

Táaaaa eu falo! rs   

 
Dani P.
 
Obs.Quero agradecer minha querida prima Larissa, amo você !



Nenhum comentário:

Postar um comentário