Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Republica

Estacionamento

Hoje quero mostrar para vocês um banheiro de estacionamento, no bairro da Republica em São Paulo.
Como todo ser humano normal, temos nossas necessidades fisiológicas,  eu como não sou normal, por minhas necessidades serem mais do que todo mundo, claro que tinha que ir ao banheiro, quer dizer conheço quase todos os banheiros dos estacionamentos, postos de gasolina entre outros.
Nesta visita ao banheiro fui acompanhada.



 


O que dizer deste banheiro?
N O J E N T O.

Tudo sujo, para começar pelo chão.


Uma lameira.

Péssima iluminação...


Sem nenhuma ventilação.

O vaso sanitário imundo!!!


Com marcas de ferrugem com sujeira.  Um coisa encardida!

 
Descarga horrível que não limpa nada.
 


A lixeira estava vazia.




Detalhe do lenço umedecido, porque não tinha papel higiênico.
Pia sem sabonete liquido, mas tinha detergente, acho que olharam para o banheiro e estava tão nojento e seboso que  colocaram detergente para lavarmos as mãos e desergordurarmos, rs  vai saber também o que pensaram rs.


Isto porque tem essa plaquinha informativa para  manter o banheiro limpo.
Porém dá para perceber que ninguém lê ou tem alguma higiene quando usa este banheiro, porque está terrível!
Sou hipocondríaca e também tenho TOC, só que estava muito apertada, não teve outro jeito, tive que usar este banheiro mesmo.
Minha opinião?!



Dani P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário