Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

The Fifties

Traditional Burger.

Pensa em um lanche bom ........ pensou? Está lá!!
Um lugar muito agradável (super bonitinho), com atendimento perfeito e ótimaaaa comida!

 
 
Quando vou nestes lugares, costumo ir umas três vezes no banheiro, geralmente quando chego, no meio e antes de ir embora.
Os banheiros eram no piso superior, ai cansava um pouco, então só fui duas vezes rs.

Eles estavam bem limpos, cheirosos e o mais importante,  vazios. Havia uma funcionária super simpática limpando os banheiros a todo instante.


Eram três vasos sanitários completos, com sistema de sensores para a troca do protetor descartável do assento. Você colocava a mão e o plástico mudava inteiro.




Adorei, fiquei colocando a mão toda hora, igual criança faz , rs .

Papel higiênico macio.

 
Lixo médio e vazio.
 
 
A descarga era mais ou menos, mais ou menos! Rs
 
 
A única coisa que achei ruim era que so havia uma pia, tá, tudo bem que no banheiro só tinha eu, mas vai que tem mais gente, ai vai ter que fazer fila para lavar as mãos,  e isso é a treva! Rs  Pois sou muito impaciente.
Torneira com sensor e sabonete liquido presente.

 
Para secar as mãos .
 
 
Folhas de alta absorção , rs, prefiro mil vezes papel do que secadores, esta certo que secadores são mais corretos para o meio ambiente, mas eu gosto mesmo de papel!
 
E por fim , para uma pessoa como eu, que tenho TOC higienização dos dentes e boca,  aqui está:
 
 
Fio de dentalllllllll!!!!!   Adoro lugar que tem fio dental, assim ninguém sorri com os dentes sujos! E nada de aumento de inflamações nas gengivas! Façam a higiene oral, viu gente! Evita um monte de doença !
 
Então. banheiro muito bom e eu recomendo tanto o lugar como ele, por isso:
 
 
 
Dani P.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário