Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Aniversário do Clube da Viola

MAC

Fomos em uma festa no Mac em Caieiras, nossa querida cidade, festa de aniversário do Clube da Viola.
Simplesmente estava perfeita!  Ótimas duplas sertanejas, um ambiente super legal com pessoas muito agradáveis.


 





Estava tudo perfeito, porém o que estragava era .......

OOOO banheiro!!!!!!!!!!!







 
 

No lado de fora haviam dois banheiros químicos.......mas não usei!rs   Chega de banheiro químico!!!

Quando tirei estas fotos eu tinha acabado de chegar, os banheiros estavam limpos, limpos....na medida do possível!  O pior é que quando fico nestes eventos, vou ao banheiro a noite inteira!!!Ai é roça!
Então vamos lá!

Eram 07 divisórias, com vasos sanitários completos, 03 eram de deficientes, assim, foi adaptado com barras de ferro, só isso, o espaço é muito pequeno e isso já se torna um problema, no caso de cadeirantes.


 
 
 
 
 




 
 
 Os vasos sanitários estavam com sujeira impregnada, sabe quando já não sai mais aquela marca!
  
 
 
 
Descarga , que quando você apertava doía sua mão e nem saia muita agua, tudo bem que estamos na época de economia de agua, só que não vamos exagerar né!
 
 
 
 
Papel higiênico isso tinha e não faltou a noite inteira! Lixo pequeno e simples.
 
No meio da noite o banheiro estava alagado, literalmente, na frente dos vasos sanitários, pois as mulheres acho que erravam a mira e faziam xixi no chão e por um ralo que tinha na frente da pia, uma única pia para 07 banheiros, uma pia e uma torneira.
 
 
 
 
Só esta pia!!! Ai lavar as mãos era luxo, pois a quantidade de mulher que estava no banheiro, a fila estava lá fora, teve uma hora que fui, acho que tinha umas 15 mulheres na minha frente.




Você lavava as mãos e a água saia pelo ralo, eu não sabia o que era pior: o xixi no chão na frente do vaso ou essa água contaminada neste ralo!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
 
 


 E por fim um espelho para todas as mulheres.
 
Olha, sinceramente amei a festa, só que ODIEI os banheiros, porque eu sou muito chata e hipocondríaca.
 
Por isso mil desculpas, mas este banheiro está:
  
 
 
Dani P.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário