Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Outback Steakhouse

Almoço de Domingo


 
 
Fui matar a saudade deste restaurante que gosto muito!:)
As vezes esta bem cheio e a demora das mesas são grande, mas o atendimento e a comida maravilhosa vale a espera.
 
 
 
Os banheiros são bem parecidos de todos outros Outbacks que fui.
Sempre o mesmo padrão, sem janelas (bem abafados), com musica ambiente (as vezes muito alta, que me irrita), quadros enfeitando e um aroma até que bom.
Sheilas : Mulher         Blokes: Homem
 
 
 
 
Vamos ver o dos homens primeiro, tirada as fotos pelos meus sobrinhos : Bruno e Gabriel.
 
Composto por 3 mictórios.
 
 

Acho que toda mulher, pelo menos eu, rs sempre tive curiosidade sobre mictórios, rs   Se a maioria dos homens fazem xixi ali ou no vaso sanitário, se tem divisórias, se um homem fica olhando para o outro, essas coisas......   um exemplo: Dentro deles tem uma placa azul. Meu marido me disse, que é para tapar o "ralo", caso coloque alguma pastilha para desinfetar ou dar cheiro, e ela não sair.



Dois vasos sanitários completos.

 
Com papel higiênico, lixo médio e descarga funcionando.
 
 
Três pias, com torneiras por pressão, com bastante água, suporte e papel para secar as mãos.
02 lixos grandes.
 
E das mulheres?
 
Eram 03 divisórias com vasos sanitários.
 
 
 
Completos.
Com papel higiênico;
 
 
 
 
Uma base de madeira para colocar bolsas, sacolas, ou melhor colocar o que você quiser! rs   só não aguenta uma pessoa ou uma criança sentada rs.
 
 
Descarga funcionando e forte.
Neste banheiro é super legal, tem protetor descartável para o vaso sanitário (para sentar e trocar) e um suporte com saquinhos cor de rosa para absorventes.(coloca dentro e joga no lixo).
 
 
 


Lixo médio, só que o buraco do lixo é muito pequeno. Porque parece que esta sempre cheio.

03 pias grandes;

 
 Torneiras por pressão com bastante água.
Suporte com papel para as mãos dos dois lados.
 

 

 02 lixos grandes dos dois lados.

E para finalizar suporte com álcool em gel na porta.


Mostrarei também o banheiro para deficiente (sou eficiente, rs   não é isso, sou curiosa na verdade ! rs e minhas companhias são curiosas também!rsrsrs).

 

Um vaso sanitário especial, com papel higiênico, suporte com protetor descartável para o vaso e saquinhos rosinhas lindos rs para colocar absorventes.







 
 
 

Trocador para bebê.

 
Dois espelhos,  um deles enormeee!
 


E suporte com álcool em gel também .

Os banheiros estavam limpos e cheirosos, pois o restaurante tinha acabado de abrir, mais muitas vezes já fui eles estavam bem sujos e fedidos.
Tem que dar sorte!rs

Porém como tinha bastante coisa e dei sorte!rs  Ahhh estavam vazios, na maioria das vezes são assim, nunca peguei fila!




Dani P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário