Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hotel Golden Tulip

Brasilia

Mais um banheiro visitado, este é na nossa Capital, um hotel vamos dizer......Vizinho da Dilma.
Um boa localização e acomodação, quarto até que grande, porém banheiros de hotel geralmente não me agradam, sempre tenho problemas com o chuveiro.
Acho que sou muito grande! Quando eu estava viajando para a Itália, em Florença, ficamos em um ótimo hotel, mas o boxe e o chuveiro não davam, eu tinha que tomar banho com a porta do boxe aberta, porque não cabia dentro, quando fechava a cada movimento conseguia desligar o chuveiro e aquilo me irritava.
Fora que a maioria dos chuveiros que eu vi na Itália e em Portugal eram baixos e pequenos, sabe o nosso chuveirinho?????    Ele estava na localização do chuveiro, um dedo maior, então saia muita pouca água, já que aqui estamos acostumados com fartura, em relação a chuveiro rs.
Vamos as fotos:


A frente do Hotel, bonito né?!

 
Banheiro bem completo, vaso sanitário, com papel higiênico.
 

 
Dois papeis higiênicos caso precise, rs.
Lixo pequeno, descarga forte e funcionando e ducha higiênica que para nós mulheres é muitoooo util.
 
 
 
 
Torneira por pressão com bastante água, o sabonetinho de barra eu não gosto! Na pia deveria ter liquido, bem mais higiênico. 


O Boxe e o chuveiro tão desagradáveis rs.



Este boxe até que era grande, mais dêem  uma olhada no tamanho do chuveiro.
Nem quase sai água , ainda mais mulher que tem que lavar o cabelo, e eu ainda cabeluda!rs  è a treva!rs
Tem que tomar banho com ele, segurando como chuveirinho!
Mais táá bom!

Como o banheiro estava super limpo, cheiroso e com tudo.

 
Está:




Dani P.
 
Obs. Um detalhe que esqueci, a água quente da torneira quis sair só no ultimo dia! Antes disso só fria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário