Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ixiiiiiiiiiiiii Não Lembro....rs

EEeeeee a Memória? rs


Então né, rs   eu estava vendo algumas fotos e achei alguns banheiros que eu fui, porém não sei de onde eram e nem as cidades eu lembro!!!rs
Só sei os Países serve? rs. Portugal e Espanha.
Mas o que realmente vale é a intenção!
Vamos lá....... vou colocar todos os vasos sanitários primeiro.....



 
 
 
 
 
 
Estão todos  bem bonitos e limpos.
 
 
 
 
 



 
 
Este estava bem sujoooo!!!! E o lixo transbordando!
 
 
 
 
A maioria deles não usávamos lixo, e sim jogava papel higiênico usado dentro do vaso!  E tinham também o dispensador de absorventes internos, externos, fio dental e seringas.


 
 
 
E as pias???
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 


Todas as torneiras estavam funcionando, com fluxo de água médio e grande, sabonete liquido quase todos presente, alguns haviam secadores de mãos, outros com suporte e papel para seca-las.
Quase todos  os banheiros estavam limpos, organizados e aromatizados. Sem filas e de fácil acesso.

Como minha memória é horrorosa e também eu deveria ter marcado as fotos quando tirei, sóóóóóóóóóóó que eu esqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs


Todos os banheiros eram bem usáveis!

Nota:




E foram .......


 
 
Aprovadossss......mesmo não lembrando aonde eram.....rs
 
 
 
                    Dani P.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário