Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Churrascaria Fogo do Galpão

 
 
Brasilia
 
 
 
Simmmmm, estamos no nosso famoso distrito federal, a capital do nosso pais.
 
E aqui está uma famosa churrascaria do local : Fogo do Galpão, com ótimo atendimento, boa carne e um ambiente agradável.

 
 
 
 
 
 
Os banheiros, são limpos , porém como diz uma amiga minha banheiro limpo é banheiro cheiroso!
 
Todo arrumadinho, mais na minha opinião tem muita informação, o piso de um jeito e uma mistura de estilos de azulejos que nos deixa até tontos. rs
 
 
 
 
 
 
São três vasos sanitários completos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como visto nas fotos, dois não tinham suporte, mas tinham papeis e um estava completo. Com descargas funcionando, porém a ultima mulher ao usar um dos banheiros, acredito que não quis usar a descarga!rs (xixi dentro, menos mal que seja o numero 1, pior o numero 2 rs) e lixos pequenos.
 
 
As pias, eram duas dentro do banheiro, com torneiras simples média quantidade de água, sabonete liquido presente e suporte com papel para secar as mãos.....
Tudo bem, eram estes azulejos que eu estava falando, quanta mistura, são bonitinhos, mas para que misturar madeira com mini pastilhas? ( acho que é isso, não sei muito bem os nomes, a minha irmã manja tudo disso! rs) e o piso não tem nada haver a cor muito menos o modelo.
 
 
 

 
 
Trocador para bebês, bem bonitinho, com  suporte e papel do lado, mas quem vai passar este papel em algum bebê?? Tadinho do bebê!
A divisória da madeira com a  mini pastilha, azulejo, sei lá o nome, só sei que está horroroso e me dá até tontura ficar olhando ! rs
 
 
 
 
 
 
E por fim a pia de fora, que pode ser usada tanto homem como mulher.
 
 
 
 
 
Fora a decoração que eu odiei, o banheiro estava limpo  (não estava cheiroso), mas estava limpo!  E havia papel higiênico, sabonete etc.
Então :
 
 
 
 
 
Dani P.
 
 
Agradeço minha irmã Rita Abreu pela colaboração! Amo você!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário