Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jundiai Shopping

Como falamos "Shopping novo de Jundiaí" rs.





Mais uma visitinha ao shopping, este foi aberto recentemente na cidade de Jundiaí, um lugar lindo, super limpo, novíssimo e com ótimas lojas!
Com varias lojas e aqui que costume ir ao Outback.

Fui bastante neste banheiro, um banheiro que olhaaaaa dá até gosto!!!!rs

Super limpo, cheiroso e dá para lamber o chão.rsrsrsrsrs

Ahhh estava vazio também, sem filas!!

Ainda mais que aquele dia eu não estava muito bem, enfrentar fila de banheiro e ir em banheiro sujo , ninguém merece!!!




Hall do banheiro é super chique!  Com quadros, cadeirinha e plantas.


Banheiro tipicamente feminino, porque qual mulher não vai e fica conversando, desabafando ou fazendo amizades no banheiro?!    Eu sou uma dessas, rs  acho que vou tanto em banheiro que quero conversar com todo mundo lá dentro. rs

São divididos em duas partes.

Mais ou menos 06 divisórias de cada lado com vaso sanitário completo. Total mais ou menos 12.

 
O brilho no chão.
 
 
 
Vaso sanitário limperrimo, papel higiênico presente e lixo médio.
 
 

Descarga forte e funcionando.

Para colocar bolsas e/ou sacolas.


Varias pias..... Nem sei quantas, tem dos dois lados, bastante pia.




Torneira com sensor, sabonete liquido e suporte com papel para secar as mãos.


Os lixos, no meio das pias tem uns buracos com lixo embaixo, pia sim, pia não.Rs

Na minha opinião? Prefiro mil vezes papel para secar as mãos do que secador, eu não tenho paciência, papel é bem mais pratico e rápido.


E a saída do banheiro.

O Masculino.... (colaboração de meu sobrinho Bruno.)



O numero de vasos sanitários no banheiro masculino são sempre menores, por causa dos mictórios.


Com os protetores de ralo (Azul).





As pias e o buraco do lixo.

Tanto o feminino como o masculino, estão perfeitos! Muito limpo, cheiroso, completo (tudo como papel higiênico, descarga, etc), um ambiente agradável, sem filas, e uma funcionaria que higieniza os banheiros estavam lá o tempo inteiro.

Mais que nunca......  Vale nota 100??rs

Eu  


 
Dani P.









Nenhum comentário:

Postar um comentário